Consagração de um novo Capítulo do Sagrado Arco Real, aumenta a presença da maçonaria no sudoeste paranaense!

O Sereníssimo Grão-Mestre e Primeiro Grande Principal, Exmo. Companheiro Marco Antônio Corrêa de Sá, conduziu a Fundação e Consagração do Capítulo do Sagrado Arco Real Santuário de Hiram Nº. 9, no último sábado (28) na cidade de Francisco Beltrão, com a presença de 35 Irmãos.

A sessão extraordinária do Supremo Grande Capítulo do Sagrado Arco Real de Jerusalém da Grande Loja do Paraná, contou com a participação dos seguintes Grandes Oficiais do Supremo Grande Capítulo: Renato Alexandre Gouvea, Delegado do 39º Distrito, Membro da Grande Comissão de Ritualística do Ritual de Emulação e Grande Escriba Esdras; Rubens Vieira, Grande Secretário de Relações Interiores e Grande Tesoureiro; Tanios Carlos Kozan Abdallah, Grande Inspetor da terceira região; Docilmar Lopes de Quevedo, Delegado do 23º Distrito e Grande Guarda do Capítulo Assistente e Celso José Mello, Grande 2º Vigilante e Passado Grande Inspetor.

Também esteve presente o Companheiro Airton Sávio Vargas,
do Capítulo do Sagrado Arco Real Acácia do Terceiro Planalto N. 4 de Guarapuava, junto a outros integrantes, que homenagearam o Capítulo recém fundado.

Na sequência da fundação, foram Instalados os três Principais designados do Capítulo: Carlos Ivaldo Feltrin, Primeiro Principal; Vitor Hugo Fernandes da Costa, Segundo Principal; e Édson Carlos Flessak, Terceiro Principal.
Este marco na história da maçonaria em Francisco Beltrão foi celebrado com votos de união, amizade e fraternidade, sob as bênçãos do Verdadeiro e Eterno Deus o Altíssimo (V.E.E.D.O.A.).
Espera-se que o novo Capítulo, o nono a se integrar ao Supremo Grande Capítulo, cresça e prospere, fortalecendo ainda mais a presença da maçonaria no sudoeste do estado do Paraná.

Deixe seu comentário