Maçonaria de Londrina e Região realiza mais um Encontro da Caravana Fraternal. (Demo)

Nesta quarta feira dia 22 de junho de 2016, no Templo da Loja Cavaleiros da Paz, Oriente de Londrina, comandada pela Loja Acácia Londrinense Nº 121, foi realizada mais uma Reunião da CARAVANA FRATERNAL com irmãos da Maçonaria de Londrina e Região Metropolitana.

A Sessão foi dirigida pelo Venerável Mestre irmão Celso Baldo da Loja Acácia Londrinense que contou com as presenças de 172 irmãos de Londrina e Região.

Como destaque da reunião, o Past Grão-Mestre da Grande Loja do Paraná, irmão Iraci da Silva Borges realizou uma palestra sobre RECONHECIMENTO e REGULARIDADE MAÇÔNICA e ao final de sua palestra recebeu uma calorosa salva de palmas dos presentes.

Estiveram presentes na sessão, o Eminente Deputado do Grão-Mestre da Grande Loja do Paraná irmão Euclides Felipe, do Sereníssimo Grão-Mestre do Grande Oriente do Paraná irmão João Krainski Neto, dos Delegados Distritais da Grande Loja do Paraná irmãos Saloir Luis Finato e Luiz Carlos Euzébio, do Grande Segundo Vigilante da Grande Loja do Paraná irmão José de Faria, do Delegado do Grande Oriente do Paraná, irmão José Atanaza, diversos Veneráveis Mestres de Londrina e Região e outras autoridades.

O Eminente Deputado da Grande Loja do Paraná e o Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente do Paraná, fizeram uso da palavra para parabenizar e enaltecer a iniciativa das Loja da Região em promover este tipo de encontro da Maçonaria.

Ao final da sessão, o Venerável Mestre irmão Celso Baldo, emocionado pelo brilhantismo do evento, comunicou que a próxima reunião da CARAVANA FRATERNAL será dirigida por uma Loja do Grande oriente do Paraná, cuja data, tema e local serão divulgados posteriormente, agradeceu a oportunidade dada a Loja Acácia londrinense em sediar o evento, agradeceu a presença de todos e convidou a todos para um ágape fraternal ao final dos trabalhos.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/caravanafrat.lond.23.04.16/”/]

 

Deixe seu comentário