Realizado em Francisco Beltrão o VII Encontro Paranaense da Cavalaria da Ordem DeMolay. (Demo)

Nos dias 17 e 18 de Setembro de 2016, os Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques DeMolay, também conhecida como Ordem da Cavalaria (Organização Filosófica filiada à Ordem DeMolay), do Estado do Paraná, estiveram reunidos na Cidade de Francisco Beltrão para a realização no VII Encontro Paranaense da Ordem da Cavalaria.

O Encontro, que está com um novo formato, contou com Palestras, Dinâmica, Torneio e Banquete Ritualístico, todos voltados para o tema do Encontro: “A Ordem Templária”. Além disso, continuaram a serem concedidas as Sublimes Ordens Históricas e Filosóficas, bem como suas Explanações.

Contou também com as “Esporas Douradas”, comenda Estadual dessa vez concedida aos Sirs Luis Gustavo Cordasso, Aelson Michelato Filho e Victor Hugo da Silva, que se destacaram de alguma maneira em seus trabalhos nos Priorados e/ou na Cavalaria Paranaense.

Com grande satisfação, o Estado teve a honra de receber o Sir Ulysses Nooblath, Presidente da Comissão Nacional da Ordem Cavalaria que muito contribuiu com seus ensinamentos para o Estado. Também destaca-se a grande presença de autoridades, como o Tio Carlos Galvani (GME), Tio Justino Craveiro (GMEA), Irmão Yuki Tamura (GSE), Tio Evanir Pereira (Past GSN), irmão Daniel Reeberg (Coordenador Estadual da Cavalaria), Tio Silvio Cordasso (Oficial Executivo da 9. Região), Irmão Victor Hugo da Silva (MCE), Irmão Gabriel Nery (MCEA), irmãos Mestre Conselheiros Regionais e Ilustres Comendadores Cavaleiros, confirmando o apoio dado a essa Ordem Filosófica.

Vale destacar a maestria e organização que fizeram deste, um evento digno aos belos ensinamentos que a Cavalaria tem a transmitir. Com isso, a Comissão Estadual da Cavalaria agradece à Comissão Organizadora, formada pelos Sirs e tios de Francisco Beltrão, em especial o irmão Fernando Longo e o tio Jeferson Carneiro, bem como a presença e de todos os Sirs que participaram deste EPOC. Com certeza vocês são os motivos para nosso contínuo e esforçado trabalho.

“Possa essa Luz brilhar sobre a Terra e resplandecer sobre quem nela habita”.

À Deus e Seu Domínio!

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/DM.IVEncontro.17.09.16/”/]

Deixe seu comentário