Dia do Maçom é Comemorado pela Administração da GLP com Almoço. (Demo)

A Grande Loja do Paraná na presença do Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar Kretschmer, e do Eminente Deputado do Grão Mestre Irmão Euclides Felipe, acompanhados dos Past Grão Mestres Irmãos João Carlos Silveira e Sidney Pinto, participaram de um Almoço de Confraternização em Homenagem ao Dia do Maçom, neste 20 de agosto de 2015, no Restaurante Cantina do Ágape, anexo as dependência da GLP, com a Administração, Oficiais, Delegados e Funcionários.

Presentes também o Assessor do Grão Mestre e Membro Efetivo do Supremo Conselho do Grau 33º, Irmão Manif Antônio Torres Julio e do Grande 1º Vigilante Irmão Luiz Alberto Maçaneiro.

O Sereníssimo Grão Mestre Irmão Valdemar, usou da palavra para agradecer a presença dos Irmãos, ressaltou a importância da data 20 de agosto, como Dia do Maçom. Lembrando da Irmandade que nos une, com muito amor e muita Fraternidade, parabenizando a todos os Irmãos, por ajudar a construir uma Grande Loja pujante, em perfeito crescimento, bem como aos funcionários pela importante parcela de contribuição no desenvolvimento das atividades diárias. Aproveitou para Homenagear ao Irmão Sidney Pinto (Past Grão Mestre) por estar completando nesta data 38 anos de Maçonaria, já que foi iniciado em 20 de agosto de 1977.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/almoo.diadomaom/”/]

Deixe seu comentário